Juventude busca vitória contra o Boa Esporte

Nesta sexta-feira, o Juventude tenta retornar ao G4 da Série B. Na quinta colocação, o time gaúcho encara o Boa Esporte (12º), no estádio Alfredo Jaconi, às 19h15 (de Brasília), pela 25ª rodada da competição. Em caso de vitória, a equipe volta aos quatro primeiros do torneio, passando o Vila Nova, que perdeu na terça-feira para o América-MG.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram no Estádio Municipal de Varginha.Na ocasião, o Juventude venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Ruan Renato e Tiago Marques. O primeiro está fora do duelo desta sexta-feira. Ele estava emprestado ao clube gaúcho, foi vendido ao Áustria Viena.

Já o atacante Tiago Marques pode ser a grande surpresa. O atleta está recuperado de uma cirurgia realizada na face do rosto e pode pintar entre os relacionados para o jogo.

Outra boa notícia é que o zagueiro Samuel e o atacante Yuri Mamute, recém-contratados, já tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e são opções para o técnico Gilmar Dal Pozzo. O desfalque é o lateral direito Vidal, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. Com isso, Tinga assume a posição.

O Boa Esporte terá dois desfalques para o jogo. Ruan e Reis receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática na partida contra o Juventude. Assim, Léo Baiano deve assumir a lateral e Casagrande ganha oportunidade no ataque. Estas devem ser as únicas modificações no time comandado pelo técnico Nedo Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: