Santos perde Ferraz e define substitutos de Renato e Lucas Lima em ‘final’

O técnico Levir Culpi ganhou mais um problema para o duelo decisivo contra o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores. Além de Renato e Lucas Lima, o comandante não contou com Victor Ferraz no treino desta terça, o último antes do confronto.

Com dores nas costas e na perna direita, o lateral-direito não deve entrar em campo. A informação foi publicada pelo “Lance” e confirmada pela Gazeta Esportiva. Sendo assim, a tendência é que Daniel Guedes assuma o posto.

Ferraz, porém, fará um tratamento intensivo com massagem e remédios para saber se terá condições de jogo nesta quarta-feira.

Por causa dessa indefinição, o técnico Levir Culpi optou por não divulgar a lista de jogadores relacionados pela primeira vez desde que foi contratado, em julho.

Apesar do mistério na lateral, Levir já definiu que Vecchio e Jean Mota assumem os postos deixados por Renato e Lucas Lima, respectivamente. Léo Cittadini, que também disputaria uma vaga no meio, segue com dores após deslocar o ombro e deve ser outra baixa no Peixe.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: