Rádio crava que Cavani seguirá como batedor oficial de pênaltis do PSG

Cavani venceu a disputa com Neymar sobre quem será o batedor oficial de pênaltis do Paris Saint-Germain. De acordo com informações divulgadas pela rádio francesa RMC, o uruguaio seguirá como cobrador oficial da equipe.

No último domingo, quando o PSG derrotou o Lyon em partida do Campeonato Francês, o brasileiro e o camisa 9 protagonizaram algumas cenas de disputa em bola parada. Em um primeiro momento, Dani Alves não deixou Cavani cobrar falta e entregou a bola para o compatriota, e, em seguida, o centroavante se recusou a deixar Neymar bater um pênalti, antes de desperdiçar a cobrança.

“O presidente do PSG quer estar a par deste debate e acompanhar o assunto muito de perto”, informou a rádio, que também disse que os dois atletas foram fortemente repreendidos pelo volante Thiago Motta.

Antes da notícia, o jornal Le Parisien havia noticiado que haverá uma reunião na sede do clube nesta quarta. O encontro, que contará com a participação dos dois jogadores, do técnico Unai Emery e do presidente, servirá para definir os batedores oficiais da equipe azul e vermelha.

Já o também francês L’Equipe, na última segunda-feira, apontou que o clima entre Neymar e Cavani após as disputas dentro de campo não foi nada amistoso. Conforme o tabloide, os atacantes tiveram uma declaração no mínimo acalorada nos vestiários, e o zagueiro e capitão Thiago Silva teve que intervir, antes que os companheiros partissem para a agressão física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: