Gustavo Scarpa espera dificuldade contra a LDU

O elenco do Fluminense chegou terça-feira em Quito, dois dias antes do duelo contra a LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Somente jogadores e funcionários vieram neste voo e levaram um susto, já que o avião em que estavam arremeteu na primeira tentativa de aterrizagem.

O meia Gustavo Scarpa falou rapidamente com a imprensa no aeroporto e ressaltou que os tricolores estão confiantes na classificação.

“A LDU é um time qualificado. Certamente vai impor dificuldades. Será um jogo que vai ser muito difícil, mas estamos preparados”, disse.

A comissão técnica chega ainda nesta terça-feira na capital equatoriana, para se juntar ao restante da delegação carioca. O Fluminense vai realizar apenas um treinamento, nesta quarta-feira, no local da partida, como preparação.

Os tricolores estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, por 1 a 0, na semana passada. O Fluminense joga pelo empate contra a LDU para se garantir nas quartas de final. Os cariocas querem eliminar o rival pela primeira vez e vingar as derrotas nas finais da Libertadores e Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: