Novamente punido pelo STJD, Kléber passa por artroscopia

A fase não está mesmo boa para o atacante Kléber, do Coritiba. Desta vez, o jogador foi novamente punido pelo Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD) e, além disso, passou nesta sexta-feira por um procedimento cirúrgico.Com isso, o jogador deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados.

Julgado pelo STJD pelo artigo 258 do regulamento geral de competições, ou seja, assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras, por conta das declarações que deu sobre a suspensão de 15 jogos que recebeu anteriormente pela entidade, o Gladiador foi punido com mais duas partidas.

Em relação à lesão, Kléber passará por um procedimento de artroscopia no joelho esquerdo em função de um trauma sofrido durante o Atletiba. O local permaneceu inchado durante a seamna e exames mais detalhados indicaram a necessidade do procedimento. Na sequência, o atacante seguirá em processo integral de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: