América empata com o Tolima fora de casa e está eliminado da Libertadores

O América visitou o Tolima nesta quarta-feira (18) com a missão de se manter vivo na Copa Libertadores. No entanto, ao empatar em 2 a 2 com os colombianos no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, o Coelho encerrou as chances de classificação às oitavas de final.

O time chegou a abrir dois gols de vantagem, com Marlon e Iago Maidana, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. O Tolima igualou o placar com Plata e Rangel, em um intervalo de três minutos.
Com o resultado, o Tolima chegou aos oito pontos e igualou o Atlético na liderança do Grupo D. O Galo, no entanto, segue em primeiro pelo saldo de gols: 3 a 0.
Com dois pontos e apenas uma partida para disputar, o América não tem mais chances de se classificar às oitavas de final e está eliminado da Libertadores.

TOLIMA 2 x 2 AMÉRICA

Tolima
Alexander Domínguez; Jonathan Marulanda, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Rodrigo Ureña (Trujillo, aos 41′ do 2ºt), Brayan Rovira e Daniel Cataño (Ramírez, aos 27′ do 2ºT); Anderson Plata, Andrés Ibarguen e Michael Rangel.
Técnico: Hernán Torres.
América
Jailson; Iago Maidana, Conti (Juninho Valoura, aos 58′) e Éder; Patric,, Lucas Kal (Gustavinho, aos 39′ do 2ºT), Índio Ramírez (Rodriguinho, no intervalo) e Marlon; Felipe Azevedo (Pedrinho, aos 24′ do 2ºT), Henrique Almeida e Aloísio (Kawê, aos 39 do 2ºT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: