Matheus Barbosa, artilheiro do Cruzeiro na temporada, está de saída para o Atlético-GO

O Cruzeiro está perto de perder seu artilheiro desta temporada. O volante Matheus Barbosa, que soma sete gols em 26 aparições com a camisa celeste, está próximo de fechar com o Atlético-GO.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Sagres e confirmada pela Itatiaia, que apurou também que no contrato de empréstimo de Barbosa pelo Avaí ao Cruzeiro consta uma cláusula de liberação imediata do atleta em caso de oferta de clubes da Série A.

Matheus, de 26 anos, tinha contrato de empréstimo com a Raposa até o fim desta temporada. Ele chegou a pedido do então técnico Felipe Conceição demorou a engrenar, mas, com gols e aparições em sequência como titular, ganhou força no elenco celeste.

O técnico Mozart, que assumiu após a saída de Conceição, continuou a dar ao volante a condição de titular.

Curiosamente, Barbosa, após se recuperar de lesão muscular, voltou a campo na noite dessa terça-feira, na derrota para o Remo, por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O volante tomou dois cartões amarelos e foi expulso. A aparição, portanto, tem boas chances de ter sido a última com a camisa cruzeirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: