Muricy se demitindo no São Paulo? Coordenador responde sobre o tema

Muricy Ramalho ainda não completou dois meses no São Paulo, mas já estaria pensando em pedir demissão. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Fredy Junior, durante uma transmissão na Rádio Craque Neto, depois de conversar com pessoas próximas ao coordenador de futebol do São Paulo. A chegada de Crespo e a situação de Zetti seriam as justificativas.

Blog entrou em contato com Muricy e ouviu o seguinte: “Nunca estive tão feliz no São Paulo. Não estou aparecendo, porque o técnico que é o cara, mas estou trabalhando muito e satisfeito. O Casares juntou várias pessoas que querem melhorar o São Paulo. Pessoas do bem”.

De acordo com Fredy, Muricy não foi consultado sobre a contratação de Crespo. Ele teria sugerido Maurício Barbieri, técnico do Red Bull Bragantino, e acabou descobrindo sobre o acerto com o argentino, ex-Defensa y Justicia, somente depois de o martelo ser batido.

Além disso, Muricy também teria se incomodado com o fato de Julio Casares não ter cumprido uma promessa de empregar Zetti como comandante da preparação de todos os goleiros das categorias de base do São Paulo. Fredy informa que o presidente nem tem atendido as ligações de Zetti.

Em contato com o Blog, um dirigente próximo a Casares assegura que o presidente e Carlos Belmonte, novo diretor de futebol são-paulino, têm profunda admiração e respeito pelo trabalho de Muricy e em hipótese alguma aceitariam perdê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: