O América apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (18), a primeira contratação do clube para a temporada 2021. O zagueiro Ricardo Silva, anunciado na semana passada, está de volta ao Clube e concedeu sua primeira entrevista após o treino realizado nesta manhã. Em sua terceira passagem, Ricardo Silva chega com lembranças positivas da trajetória pelo América. Capitão da equipe em 2019, o zagueiro de 28 anos fez uma grande temporada e foi um dos destaques da Série B daquele ano. Na temporada 2020, Ricardo precisou retornar ao Ituano-SP, clube que detinha seus direitos, e jogou o Campeonato Paulista. Na Série B, assinou com o Operário-PR e fez mais uma boa campanha ao ajudar o clube do interior paranaense encerrar a disputa na oitava colocação. Em entrevista coletiva, Ricardo Silva também falou do sentimento de gratidão com o retorno ao Coelho. “É um sentimento de alegria e gratidão pelo Clube. Por onde eu passo, sempre procuro fazer o meu melhor, dentro e fora de campo, para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos e, também, um aspecto que considero muito importante que é criar vínculos de amizade. Voltar ao América me traz essa gratidão por ver que meu retorno indica que fiz um bom trabalho em 2018 e 2019. Vamos trabalhar com muita alegria em prol do Clube”. Assista à apresentação:

O América apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (18), a primeira contratação do clube para a temporada 2021. O zagueiro Ricardo Silva, anunciado na semana passada, está de volta ao Clube e concedeu sua primeira entrevista após o treino realizado nesta manhã.

Em sua terceira passagem, Ricardo Silva chega com lembranças positivas da trajetória pelo América. Capitão da equipe em 2019, o zagueiro de 28 anos fez uma grande temporada e foi um dos destaques da Série B daquele ano.

Na temporada 2020, Ricardo precisou retornar ao Ituano-SP, clube que detinha seus direitos, e jogou o Campeonato Paulista. Na Série B, assinou com o Operário-PR e fez mais uma boa campanha ao ajudar o clube do interior paranaense encerrar a disputa na oitava colocação.

Em entrevista coletiva, Ricardo Silva também falou do sentimento de gratidão com o retorno ao Coelho.

“É um sentimento de alegria e gratidão pelo Clube. Por onde eu passo, sempre procuro fazer o meu melhor, dentro e fora de campo, para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos e, também, um aspecto que considero muito importante que é criar vínculos de amizade. Voltar ao América me traz essa gratidão por ver que meu retorno indica que fiz um bom trabalho em 2018 e 2019. Vamos trabalhar com muita alegria em prol do Clube”.

Assista à apresentação:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: