Atlético perde liderança do Brasileiro, após São Paulo vencer jogo atrasado contra Goiás

O Atlético não é mais o líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem entrar em campo, o Galo perdeu a ponta da tabela na noite desta quinta-feira para o São Paulo, que venceu o lanterna Goiás por 3 a 0, na Serrinha, em Goiânia, em jogo atrasado da primeira rodada da competição.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 44 pontos e abriu dois de vantagem para o Galo, agora vice-líder, ainda com um jogo a menos.

No entanto, o Atlético tem chance de recuperar a primeira colocação no próximo domingo. Para isso, precisará vencer o Internacional no confronto marcado para as 18h15, no Mineirão, e torcer para que o São Paulo no máximo empate com o Sport mais cedo, às 16h, no Morumbi. Assim, o Galo empataria em pontos com o Tricolor, mas ficaria à frente no número de vitórias.

Porém, independentemente dos resultados do domingo, o São Paulo poderá recuperar a liderança ou aumentar a distância na ponta ainda mais na próxima semana. Isso porque na quarta-feira que vem (9), o time do técnico Fernando Diniz “pagará” mais uma partida atrasada do Brasileirão ao enfrentar o Botafogo, atual penúltimo colocado, no Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: