Galo pode enfrentar Flamengo com meio time diferente em relação ao que venceu no Maracanã

No próximo domingo, às 18h15, o Atlético irá reencontrar o Flamengo quase três meses depois da estreia no Campeonato Brasileiro com vitória sobre os cariocas. Em relação ao time que começou aquele duelo vencido pelo Alvinegro por 1 a 0, no Maracanã, no dia 9 de agosto, o Galo pode ter muitas mudanças para a partida no Mineirão, pela 20ª rodada.

Mas as diversas alterações para o jogo de domingo não é porque o técnico Jorge Sampaoli vai mudar radicalmente o time titular, até porque não dá para saber qual serão os 11 titulares que o argentino colocará em campo. É porque a equipe atleticana era muito diferente lá na primeira rodada do Brasileirão.

O Atlético iniciou a partida contra o Flamengo no Maracanã com: Rafael, Guga, Gabriel, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino e Marquinhos. Ao longo da partida, Sampaoli fez cinco alterações colocando Jair, Hyoran, Keno, Bueno e Marrony.

Em relação à equipe titular que Sampaoli vem escalando ultimamente, o Atlético tem cinco jogadores diferentes. Entraram: o goleiro Everson, o zagueiro Réver, o volante Jair e os atacantes Keno e Eduardo Sasha. Saíram: Rafael, Gabriel, Igor Rabello, Allan e Marquinhos.

Há quatro jogos sem vencer e há duas partidas sem marcar gol, o Atlético precisa de uma reação imediata no Campeonato Brasileiro se quiser seguir na briga pela liderança. Desta forma, não está descartada a possibilidade de Sampaoli promover mudanças no time ou até mesmo no esquema tático.

Atlético e Flamengo farão um confronto direto pelas primeiras posições do Brasileirão e quem sabe até a liderança, caso o Internacional, líder com 35 pontos, tropece na rodada. Os cariocas ocupam a segunda colocação, com 35 pontos, três a mais que o Galo, que está em terceiro lugar com um jogo a menos e uma vitória a mais que o rival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: