Chelsea se junta ao West Ham, mira Gabigol e pode complicar o Flamengo

O futuro de Gabigol segue uma incógnita neste início de ano. O Flamengo negocia pela permanência do artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores em 2019. No entanto, nos últimos dias, surgem informações de que o mercado europeu, mais precisamente o inglês, tem monitorado de perto o atacante da Inter de Milão. E o Chelsea surge como nova possibilidade.

Depois que o diário britânico Daily Mail trouxe a informação de que o West Ham tem interesse e estaria disposto a pagar R$ 90 milhões pelo brasileiro, é a vez do The Sun, também da Inglaterra, reproduzir publicações de jornais italianos, afirmando que o Chelsea é o novo clube cogitando a contratação de Gabriel Barbosa.

De acordo com o diário, a possível saída do centroavante Olivier Giroud para a Inter de Milão, a pedido de Antonio Conte, fez com que os Blues observassem o mercado e achassem em Gabigol uma boa aposta. Assim sendo, o clube pode entrar na disputa com Flamengo e West Ham.

Um dos grandes destaques rubro-negros em 2019, onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Conmebol Libertadores e Brasileirão, o artilheiro nunca escondeu o desejo de retornar à Europa, onde não brilhou em passagens por Inter de Milão e Benfica.

Em contatos ainda em Doha, no Catar, onde disputou o Mundial de Clubes da Fifa, o Flamengo saiu otimista pela manutenção do seu goleador. O atleta teve 34 gols e 11 assistências em 43 jogos pelo Rubro-Negro na temporada passada. É aguardar cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: