Flu dá show, Grêmio e Palmeiras vencem na estreia da Copa São Paulo; veja o resumão

Começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. E nesta quinta-feira (2 de janeiro), já rolou de tudo. Teve clube tradicional goleando e outros vencendo de maneira mais sofrida que o esperado. Como de costume, facilitamos a sua vida e deixamos um resumo do dia:

Grêmio abriu a competição vencendo o Real, do Distrito Federal, por 2 a 0, em Mogi das Cruzes. Rildo e Diego Rosa marcaram os gols do jogo. Com o triunfo, o Imortal assume a liderança do Grupo 21, com três pontos e saldo superior à Juventus, que bateu o União Mogi por 1 a 0.

Não tomou conhecimento! E assim foi a estreia do Fluminense na Copinha. O Tricolor das Laranjeiras goleou o Socorro, do Sergipe, por 5 a 0. Luiz Henrique, Lucas Ribeiro, Jefferson, Denílson e Jhon Kennedy marcaram. Com o resultado, a equipe lidera o Grupo 15, seguido do Ituano, que superou o Vilhenense por 1 a 0.

Palmeiras começou tomando um susto e saiu perdendo para o União Rondonópolis, mas conseguiu virar a partida e estreou na Copa São Paulo vencendo por 3 a 1. Henri, Danilo e Gabriel Silva fizeram os gols do Verdão.

Com o resultado, o time alviverde assume a segunda colocação do Grupo 17, atrás da Ferroviária, que aplicou 3 a 0 no Petrolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: