Livre, Dudamel chega ao Brasil para assinar com o Galo por dois anos

O Atlético tem um novo técnico para os próximos dois anos. Pelo menos, é o que diz o contrato entre o venezuelano Rafael Dudamel e o clube alvinegro. Depois de ficar livre do comando da seleção da Venezuela, ao se despedir oficialmente com uma carta, o treinador será anunciado nas próximas horas pelo Galo.

A previsão de chegada ao Brasil é neste final de semana. Fontes próximas ao treinador indicam que ele desembarcará em Belo Horizonte no próximo domingo.

Nas redes sociais, o pai do jogador, cujo o nome também é Rafael Dudamel, postou em um aplicativo de mensagem uma imagem que diz que o filho será o primeiro venezuelano a treinar uma equipe brasileira. “Vamos ao Brasil”, escreveu.

O Atlético não confirma o acerto. Segue com a política do silência e de só anunciar quando tudo estiver acertado, apesar de que entre as partes já está tudo acordado.

A diretoria atleticana e o treinador mantiveram contato nos últimos dias para definir inicialmente o planejamento para as próximas duas temporadas.

Comissão técnica

Dudamel chegará ao Galo com mais quatro profissionais que irão compor sua comissão técnica. Para comandar o clube mineiro, o ex-técnico da Vinotinto levará com ele o assistente técnico Marcos Mathías, o preparador físico Joseph Cañas, o analista de vídeos Rodrigo Piñón e o coach motivacional Jeremías Álvarez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: