Red Bull Bragantino nega acerto para saída de Zago: ‘Entendemos como um pedido de demissão’

O anúncio de Antônio Carlos Zago como técnico oficial do Kashima Antlers pegou o Red Bull Bragantino de surpresa. Poucas horas depois da oficialização do acordo, a equipe paulista diz que o contrato do treinador ainda não foi rescindido para que ele acertasse com seu novo clube.

Através de um comunicado oficial, o Red Bull Bragantino declara que Antônio Carlos possui contrato com o clube até dezembro de 2021 e que as duas partes ainda tinham negociação em andamento para o pagamento da multa rescisória.

Na sequência, a equipe alega que ficou surpreendida com o anúncio por parte do Kashima Antlers, que contava inclusive com frases ditas pelo treinador. Com isso, o Bragantino diz “entender tal ato como um pedido público de demissão” e promete “adotar medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas”.

Zago assumiu o Bragantino em abril, quando a equipe do interior começou a sua parceria com a Red Bull. Por lá, comandou o time na campanha histórica que deu o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: