Inter de Limeira mostra interesse em contar com Ricardo Oliveira

A Inter de Limeira, clube do interior de São Paulo, está buscando reforçar o seu elenco para 2020 e tem ido atrás de vários jogadores veteranos de renomes. A equipe paulista ja sondou o goleiro Fernando Prass, que deixou o Palmeiras, Luis Fabiano e agora tem um jogador do Atlético-MG no radar: o atacante Ricardo Oliveira.

tem o elenco de 2020 praticamente montado, mas segue em busca de um nome de impacto para marcar o retorno à elite do Campeonato Paulista. Além das conversas com Luis Fabiano, que ainda não respondeu se aceita o convite feito pelo técnico Elano, o clube sondou outros dois medalhões: Fernando Prass e Ricardo Oliveira, de 39 anos.

O desejo da Inter em contar com o “Pastor do Galo”pode esbarrar no alto salário que o jogador tem no clube mineiro. Mas, o presidente Lucas D’Andrea confirmou que fez a procura pelo jogador do Galo.

– Conversamos com o Ricardo Oliveira. É um jogador experiente, que ainda joga em alto nível. Ele se interessou pelo projeto, mas o seu salário é altíssimo. Consultamos também o Fernando Prass, que deixou recentemente o Palmeiras. Porém, é mais sonho do que realidade – disse o cartola, em entrevista à Rádio Mix, de Limeira.

Ricardo Oliveira tem um ano irregular no Atlético-MG, com um começo bom, marcando gols na Libertadores e Mineiro, mas no Brasileiro, seu desempenho caiu, perdendo espaço na equipe. Ainda sim, foi o artilheiro do time no ano, com 14 gols. Seu contrato com o time mineiro vai até o fim de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: