Em Engenheiro Navarro: Cruzeiro vence clássico solidario

Nos tradicionais jogos das torcidas rivais, ocorridos no último sábado (28), em Engenheiro Navarro (MG), o time de cruzeirenses venceu os atleticanos, nas duas categorias.

Na preliminar, no confronto adulto, o placar foi de 1 a 0, e, na partida de fundo, com os veteranos se duelando, a equipe de cruzeirenses aplicou 2 a 0.

O torcedor que compareceu no estádio Municipal João Ribeiro de Souza pôde acompanhar várias gerações de atletas que se destacaram no futebol local, e, ainda, num ato solidário, contribuir para a campanha de alimentos para as famílias carentes de Engenheiro Navarro.

Pela esquadra azul, desde a velha guarda, com nomes como Aroldo César a última geração de craques, como André Dias, que neste ano sagrou-se campeão amador pelo Estrelinha, de Bocaiuva(MG), e, que já atuou por equipes profissionais.

No lado alvinegro, jogadores da qualidade de Alex Fabiano, que integrou uma geração vitoriosa do União Navarro, e, Júlio César, este da era atual.

Após os jogos, houve uma confraternização entre os atletas com um jantar e um show musical no Clube Esportivo Navarrense.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: