Dorival Junior é o novo técnico do Athletico-PR

Após uma semana de muita negociação, o Athletico-PR confirmou a chegada do técnico Dorival Junior. O contrato é válido por uma temporada e o comandante chega para substituir Tiago Nunes, que deixou o clube para dirigir o Corinthians.

A chegada de Dorival começou a ser costurada na semana passada, quando o presidente Mario Celso Petraglia ligou para o empresário do treinador e os convidou para ir até Curitiba abrir a negociação.

Aos 57 anos, Dorival Junior chega ao Furacão acompanhado pelo seu auxiliar Lucas Silvestre e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Missão

Conhecido por ter um estilo de jogo mais ofensivo, Dorival Junior chega para manter o alto nível que ficou marcado dentro do clube com Tiago Nunes, que nos últimos dois anos deu ao Furacão as taças da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Último trabalho

Afastado do futebol por conta de problemas pessoais, o último trabalho de Dorival aconteceu em 2018, quando dirigiu o Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele somou 70% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: