São Paulo renova contrato com mais duas jogadoras do time feminino

O São Paulo continua se movimentando para renovar contratos e reforças sua equipe feminina para a próxima temporada. Após grande ano como três finais em três competições disputadas e um título conquistado, o clube acertou a extensão do contrato de mais duas atletas do elenco: as goleiras Carla e Éllen, que assinaram a prorrogação estarão com o grupo para o ano de 2020.

Ambas as atletas chegaram ao Tricolor no início de 2019, na retomada do Departamento de Futebol Feminino no clube. Carla veio do Grêmio, depois de se destacar por lá em 2018, enquanto Éllen é proveniente do rival Corinthians. A dupla de arqueiras participou de um período de preparação na pré-temporada e ficaram á disposição do técnico Lucas Piccinato durante o ano.

Carla foi uma das principais jogadoras do São Paulo em 2019 e apontada como peça fundamental para a continuidade do projeto. Ela foi titular do gol do time em grande parte dos jogos da temporada. Já Éllen atuou em algumas oportunidades e fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão da Série A2 e, consequentemente, o acesso para a primeira divisão do futebol nacional.

Em sua conta no Twitter, Carla comemorou a renovação de contrato com o orgulho de estar, segundo ela, “no maior clube do mundo”.

De olho na manutenção da equipe e em reforços para o elenco de 2020, a diretoria de futebol feminino segue com o planejamento de montar um grupo forte e competitivo para disputar a elite do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Até aqui, além das goleiras, o Tricolor já garantiu a permanência de duas jogadoras: a meia Yaya e a zagueira Thaís Regina.

No momento, as atletas estão de férias e se reapresentam no início de janeiro para iniciar a nova temporada com a camisa tricolor. A primeira partida do ano está confirmada para o dia 9 de fevereiro, duelo de estreia no Brasileiro da primeira divisão, contra o Cruzeiro, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: