Milan anuncia o retorno de Zlatan Ibrahimovic ao clube após sete anos.

Ibrahimovic está de volta para a Itália. Depois de deixar o Milan no início da temporada 2012/13, o atacante sueco está de volta ao clube, assinando um contrato de seis meses com a opção de prorrogação por mais uma temporada. O atleta chega à equipe no dia 2 de janeiro para realização de exames médicos e assinatura do contrato.

Estou voltando para um clube que respeito imensamente e para uma cidade que amo. Lutarei com meus companheiros de equipe para mudar o curso desta temporada e farei tudo para alcançar nossos objetivos”, disse o atacante no comunicado oficial do clube.

Especula-se na imprensa italiana que o salário de Ibra será de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 na cotação atual), além dos bônus que podem ser recebidos.

Esta será a quarta passagem de Ibrahimovic pelo futebol italiano. O atleta disputou sete temporadas no país e conquistou seis campeonatos nacionais, sendo os dois conquistados pela Juventus revogados na justiça por conta do esquema de manipulação de resultados chamado Calciopoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: