Em Engenheiro Navarro: Clássico solidário é atração do sábado

Mais que um jogo de velhas rivalidades, o clássico de torcidas de Cruzeiro e Atlético de Engº Navarro (MG), neste sábado (28) vale o espírito de solidariedade aquelas famílias que tanto necessitam.

Atletas e torcedores poderão contribuir com a doação de 1 k de alimentos não perecíveis para a campanha contra a fome na cidade.

A expectativa da organização, conforme disse Júlio César Prates, ao programa Prorrogação, nesta sexta-feira (27), é de que os donativos superem 200 cestas básicas.

A programação agrega além de três jogos, a serem realizados no Estádio Municipal João Ribeiro de Souza, também um animado show com o grupo Amigos do Pagode, a realizar-se às 19h30, no Clube Esportivo e Social de Engenheiro Navarro.

Às 14h30, haverá uma concentração na Praça da Igreja de Santos Reis, de onde sairá uma carreata até o estádio local.

A bola começa a rolar às 15h, com uma partida do quadro infantil. Em seguida, às 16h, torcedores cruzeirenses e atleticanos se enfrentam na esquadra adulta, e, às 17h30, o jogo entre as duas torcidas na categoria veterana.

Atletas de destaques regionais estarão em campo, entre os quais, André Dias, Clenoir, Marcelinho, Júlio César, André Borém, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: