Galo tem interesse em Hyoran e Victor Luís, ambos do Palmeiras

O Atlético está de olho em jogadores do Palmeiras para a próxima temporada. Como a equipe paulista tem um elenco grande e com peças de qualidade, o Galo entende que pode conseguir alguns nomes para compor o plantel atleticano. O lateral-esquerdo Victor Luís e o meia-atacante Hyoran está na mira da diretoria alvinegra.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já tratou do assunto com o mandatário alviverde, Maurício Galiotte. “Almocei com ele. Coloquei para ele que o Atlético tem interesse em alguns jogadores do elenco dele e que a gente pode conversar sobre isso. Ele ficou de olhar com o Vanderlei (Luxemburgo), que assumiu agora, e vamos conversar à respeito”, disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa.

Hyoran e Victor Luís, ambos de 26 anos, foram reservas no Palmeiras em 2019. O primeiro tem contrato até o fim de 2020 e, o segundo, até o fim de 2022. A intenção do Atlético seriam conseguir os jogadores por empréstimo.

“São dois jogadores interessantes. O Victor Luís é um lateral-esquerdo que passou pelo Botafogo e é reserva do Palmeiras. É um bom jogador. Mas tenho impressão que o Palmeiras só quer vender. E, neste caso, é complicado para a gente, pela idade do jogador. Tem que ter muito cuidado. O Hyoran é um grande jogador. O Palmeiras tem muitos bons jogadores por lá”, afirmou Sette Câmara.

O Atlético já fez negócios recentemente com o Palmeiras, como a venda do lateral-direito Marcos Rocha para a equipe paulistas e os empréstimos de Roger Guedes e Rafael Papagaio ao time mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: