Internacional acerta com Rodinei, do Flamengo, segundo site

Depois de acertar a contratação do técnico Eduardo Coudet, ex-Racing, o Internacional pode estar muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2020. Segundo o site Globoesporte.com, o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, será emprestado pela próxima temporada. O acordo teria sido acertado após a volta do Rubro-Negro ao Brasil, nesta segunda-feira (23 de dezembro).

O atual contrato do lateral com o Fla se encerra em 2022. O Colorado ainda possui a opção de comprar o atleta ao término empréstimo por 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual). A contratação possui aval do técnico argentino recém-chegado. Após o amistoso beneficente Lance de Craque, organizado por D’Alessandro, no último sábado (21), o presidente Marcelo Medeiros falou sobre o jogador.

“Acho um bom jogador. Estava lá na decisão do Mundial e, se faz parte do grupo de Flamengo, alguma virtude deve ter. Vemos muitas críticas, às vezes passam do ponto. Não podemos achar que os jogadores só têm defeitos, não têm condição de jogar no Rio Grande do Sul”, disse o mandatário.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 e, durante muito tempo, dividiu a titularidade com Pará. Após a chegada de Rafinha, porém, perdeu espaço no time. No último ano, atuou em 27 partidas. Ele será o primeiro reforço do Inter, que ainda espera fechar com o volante Musto, do Huesca, em breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: