Cavani deixará o PSG para jogar no Atlético de Madrid

Edison Cavani pode estar prestes a encerrar sua trajetória no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o atacante uruguaio deixará o clube francês rumo ao Atlético de Madrid.

A informação dá conta de que, ao final da atual temporada europeia, Cavani assinará um contrato de três anos com a equipe colchonera. Isso porque, desde a chegada de Mbappé e Icardi, o jogador uruguaio vem perdendo espaço no PSG.

O contrato de Cavani dura até o meio de 2020, mas a tendência é que ele não espere o fim do seu vínculo para deixar o clube. A não renovação, inclusive, já vem sendo vinculada na imprensa europeia desde o início da temporada. Recentemente, o jogador chegou a esquentar os rumores ao publicar uma foto com legenda enigmática em sua conta oficial no Twitter.

“Inesquecível ver e sentir o que aconteceu ontem aqui no Parque [dos Príncipes]. Vou levar para sempre comigo”, diz a legenda.

Aos 32 anos, Edinson Cavani chegou ao Paris Saint-Germain em 2013, e se tornou uma das principais figuras da equipe. Na atual temporada, contudo, participou apenas de oito partidas do Campeonato Francês e marcou dois gols

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: