Entenda como vai funcionar a transição do Cruzeiro

Na reunião do Conselho de Notáveis do Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (23), foram definidos os nomes e cargos dos responsáveis que estarão agindo, de forma direta, no momento de transição do clube celeste.

Empresários bem-sucedidos de diversas áreas estarão envolvidos. Entre eles Vittorio Medioli, presidente do Grupo Sada, e Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH. Foi divulgado, no encontro, um organograma, detalhando áreas e responsáveis. “O Pedro Lourenço vai ser o vice de futebol, o Emilio Brandi será o vice financeiro. Temos pessoas sérias e de credibilidade à frente deste projeto, como o Saulo (Fróes, o novo presidente do Núcleo Dirigente Transitório) e também o Dalai (Rocha, presidente em exercício). Será um grupo como uma família, que vai vestir a camisa do Cruzeiro para recuperar o tempo perdido. Confio muito no nosso trabalho, por isso aceitei assumir esse cargo de chefia nesta força-tarefa. Temos executivos e pessoas sinceras e honestas que querem tirar o clube desta situação”, analisou Medioli.

Nesta terça-feira (24), está programada uma segunda reunião, às 8h30 (de Brasília), para analisar, de forma mais detalhada, as finanças do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: