Inter de Milão pode oferecer R$ 91 milhões para tirar Vidal do Barcelona

Titular na última goleada do Barcelona por 4 a 1 diante do Alavés no último sábado (21 de dezembro) pelo Campeonato Espanhol, Arturo Vidal está aberto a ouvir propostas para uma possível saída do clube catalão.

Sem o protagonismo que deseja, o chileno pode estar a caminho da Inter de Milão. Seu empresário, Fernando Felicevich, inclusive, esteve na última semana, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, tratando da possível saída para o clube da capital italiana.

Os jornais italianos La Gazzetta dello Sport e o Corriere dello Sport noticiam que o clube treinado por Antonio Conte estuda na próxima janela de inverno, que abre em janeiro, propor um empréstimo de Vidal e no mercado de verão comprá-lo definitivamente por 20 milhões de euros (R$ 91 milhões).

No entanto, a saída do volante chileno não é considerada fácil. Isso porque o técnico Ernesto Valverde conta com o atleta e se mostrou desfavorável a uma possível transferência. Após a partida contra o Alavés, o treinador falou sobre a situação.

“Estamos há muito tempo falando que ele vai, que ele não vai. É nosso jogador, marcou um gol, acho que não pode ir”, disse o espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: