Cruzeiro começa a fazer a limpa para 2020

Em grave crise política e financeira, o Cruzeiro já começa a fazer uma limpa no elenco para economizar salários e montar um plantel diferente para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. O volante Jadson será emprestado ao Bahia até o fim da próxima temporada. O clube nordestino vai arcar com 100% dos salários do jogador.

O Debate Esportivo  apurou a informação com fontes do clube. O diretor de comunicação da Raposa, Valdir Barbosa, confirmou o negócio em conversa com a reportagem.

“Procede (a apuração). O Márcio Rodrigues (vice-presidente de futebol do Cruzeiro) fez esse negócio com o Bahia”, disse o dirigente ao Debate Esportivo.

Jadson chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, após fazer um bom ano pelo Fluminense. No entanto, ele não agradou na Raposa, seja atuando como meia ou como volante. Em 31 jogos, marcou um gol. Seu contrato vai até dezembro de 2021.

Com a saída de Jadson, o Cruzeiro tem quatro volantes no elenco: Éderson, Adriano, Ariel Cabral e Henrique. A tendência é que o argentino também deixe o clube e os outros três sigam no elenco que jogará a Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: