Em fim de vínculo com Athletico, Gedoz é alvo do Peñarol, mas pode pegar o Flamengo na Libertadores

Destaque do Defensor, do Uruguai, na campanha que levou o modesto clube à semifinal da Libertadores de 2014, o meia Felipe Gedoz pode voltar a disputar a competição em 2020. Em reta final de contrato com o Athletico Paranaense, o meia é alvo do Junior Barranquilla e do Peñarol para a próxima temporada.

O Vitória, clube que detinha o atleta por empréstimo na última temporada, ainda tenta um novo contrato, agora em definitivo, mas a tendência é que Gedoz de fato deixe o Brasil. O contrato do meia com o Athletico termina ao final do mês de dezembro. Gedoz ainda estuda qual o melhor destino e a melhor oferta entre os dois sul-americanos para definir seu novo clube em 2020.

Na última terça-feira (17 de dezembro) houve o sorteio da Conmebol Libertadores. O Junior Barranquilla caiu na chave do Flamengo e também do Independiente del Valle, do Equador. Por outro lado, o Peñarol está na chave do Colo-Colo e também do Athletico Paranaense, clube com o qual ele ainda tem contrato até o final da temporada. Com a camisa do Vitória, em 2019, o meia disputou 27 partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B e anotou cinco gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: