Palmeiras negocia empréstimos de Antônio Carlos e Borja

O Palmeiras começou a tratar das saídas dos jogadores que não estão nos planos para 2020. O zagueiro Antônio Carlos tem conversa adiantada para ser emprestado por um ano ao Orlando City, dos Estados Unidos, enquanto Borja está na mira do Olímpia, do Paraguai, também por empréstimo. As informações foram publicadas pelo “Globo Esporte”.

​Os dois jogadores estão no Verdão desde 2017 e tiveram uma temporada em baixa. Antônio, depois de disputar 54 jogos em 2018 fez apenas 23 em 2019. Com a chegada de Vitor Hugo, tornou-se a quarta opção e não entrou no rodízio, como ocorreu na temporada passada.

Já Borja terminou o ano com seis gols em 25 jogos, desempenho bem pior que os 20 gols em 44 apresentações na temporada passada. A negociação com o time paraguaio é uma forma de valorizá-lo, mas ainda não está adiantada. No momento, o elenco conta com Luiz Adriano e Deyverson como os outros nomes da posição. Henrique Dourado voltou ao Henan Jianye (CHN).

​O centroavante é a negociação mais cara da história do Palmeiras – já foram pagos R$ 32,5 milhões ao Atlético Nacional (COL), que por acordo ainda tem de ganhar outros R$ 12 milhões. O time colombiano chegou a falar que irá à Fifa, pois não recebeu esta última fatia, mas o Verdão entende que não há uma data prevista para o novo pagamento, referente a 30% dos direitos econômicos de Borja. O Palmeiras já tem outros 70%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: