Levir Culpi decide encerrar carreira como treinador de futebol

Aos 66 anos, Levir Culpi anunciou sua aposentadoria como treinador de futebol. Durante jogo festivo no Mineirão, em entrevista ao Grupo Globo, Levir revelou que não tem mais a mesma vontade estar à beira do campo e disse que quer cuidar mais da família.

“A situação está definida. Eu encerrei a minha carreira. Agora chega, vou cuidar dos meus netinhos. Eu ainda não me comuniquei publicamente, mas é a primeira vez (que fala em se aposentar). Mas vou cuidar dos meus netinhos. Chega. Esses dias fiquei pensando, olhei para a minha idade, tenho 66 anos. Está ótimo. Chega”, disse.

“Não estou mais com meu olho brilhando, assim, como eu tinha até esse ano. Esse ano eu resolvi. Agora vou passear, aproveitar um pouco mais. Quero ver se aposento a minha mulher. Ela é uma patricinha que trabalha o dia inteiro. Vou parar também, e aí vamos passear”, completou.

Como treinador, Levir teve passagens marcantes por grandes times do Brasil. Pelo Atlético-MG, conquistou a Recopa Sul-Americana, a Série B, o Mineiro (três vezes) e a Copa do Brasil. No grande rival, Cruzeiro, conquistou mais dois Mineiros, uma Recopa e uma Copa do Brasil. Ainda conquistou um Paulista pelo São Paulo e a Primeira Liga pelo Fluminense, seu último troféu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: