Wagner continua presidente, mas está disposto a renunciar; entenda

Depois de muita espera e apreensão durante toda a segunda-feira (16), quem falou não foi Wagner Pires de Sá, mas sim o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa. As reuniões que, ao longo de todo o dia, discutiram o futuro do presidente, não terminaram com a renúncia do mandatário, mas com essa possibilidade em aberto. Pires de Sá segue presidente da Raposa, mas está disposto a renunciar e pode entregar o cargo dependendo do resultado de negociações com três empresários que estão interessados em assumir o comando do clube.

Em conversa com a imprensa na porta da sede administrativa da Raposa, Barbosa explicou a situação. “Conversei com o presidente, que passou o dia todo em reunião com o conselho diretor, o conselho fiscal e também com o conselho deliberativo. Ele recebeu uma proposta do presidente (do conselho deliberativo) Dalai Rocha de renúncia, porque teriam três grandes empresários dispostos a assumir o Cruzeiro”, revelou o dirigente.

“O presidente me disse que está disposto a renunciar desde que os empresários sejam apresentados a ele e, a partir daí, discutir como será feita essa entrada no Cruzeiro com documentos e tudo. Ele não vai entregar o cargo e não vai renunciar caso esses empresários não venham aqui e se coloquem como os novos gestores do clube, com tudo documentado. Essa é a posição do presidente. Ele busca o melhor caminho para o clube. Se realmente houver os empresários, ele aceita a renúncia desde que todos assumam o que vai ser feito”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: