Após negativa por Sampaoli, Palmeiras negocia acerto com Vanderlei Luxemburgo para 2020

O Palmeiras corre contra o tempo para anunciar seu novo treinador. Após as negociações por Jorge Sampaoli fracassarem, o presidente Maurício Galiotte trabalha agora com o nome de Vanderlei Luxemburgo. O FOXSports.com.br apurou a informação com pessoas ligadas à diretoria do time do Allianz Parque. O experiente nome conta com apoio de conselheiros e tem boa aceitação internamente no clube da Barra Funda.

Além de Vanderlei Luxemburgo, outro nome que o Palmeiras sonda é o de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. Porém, o espanhol de 35 anos é tido como ‘novo demais’ para assumir um grupo como o do Palmeiras, sem contar que ainda tem uma multa rescisória com o time equatoriano, o que impediria uma negociação rápida com o clube.

Há duas semanas sem treinador, o Palmeiras tenta não comprometer o planejamento para 2020. No final da semana, o time da Barra Funda anunciou Anderson Barros, que estava no Botafogo, como novo diretor de futebol, função exercida até então por Alexandre Mattos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: