Marcos Gomes conquista a pole para a grande final da Stock Car

O piloto Marcos Gomes conquistou a pole para a final da Stock Car, neste sábado (14), em Interlagos, em São Paulo, com o tempo de 1min37s8020. Thiago Camilo vai largar em segundo. Além dos dois pilotos, os outros corredores que largaram no top-5 são Felipe Fraga, Diego Nunes e Denis Navarro.

A final da Stock Car acontece neste domingo (15), a partir das 10h10 (de Brasília), no Autódromo de Interlagos. O piloto Marcos Gueds liderou a fase inicial do Q1 deste sábado com Nelsinho Piquet e Felipe Fraga na sua cola. E com o tempo 1min37s896, o piloto da KTF manteve a liderança. No grupo 2, César Ramos, Lucas Foresti, Denis Navarro e Marcel Coleta conseguiram bons tempos para avançar à próxima bateria.

No Q2 , Diego Nunes conseguiu o primeiro lugar na classificação, mas foi ultrapassado por Marcos Gomes nos últimos segundos. Rubens Barrichello, Ricardo Maurício e Daniel Serra, com pontuação baixa, ficaram de fora do Q3.

No treino final, Thiago Camilo fechou o tempo em 1min37s990. Os pilotos seguintes, Júlio Campos e Denis Navarro não conseguiram quebrar a marca de Camilo. No seu dia, Diego Nunes foi para pista para e bateu o tempo e garantiu a pole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: