Após tentar Sampaoli, Racing encaminha acerto com Beccacece; técnico estava no radar do Santos

Após desistir da contratação de Jorge Sampaoli por conta dos altos valores que seriam envolvidos na negociação, o atual campeão argentino Racing encaminha acerto com outro treinador: Sebsatián Beccacece, o responsável por classificar o Defensa y Justicia para a primeira Conmebol Libertadores da sua história, após terminar a última Superliga Argentina na vice-liderança. A informação é da emissora de TV argentina TYC Sports.

De acordo com o veículo, o treinador e membros da diretoria do Racing se reuniram nesta sexta-feira (13 de dezembro) e o saldo do encontro foi totalmente positivo, com Beccacece encaminhando um acerto com a Academia. Existe a expectatica de que o seu nome seja oficialmente anunciado já na próxima semana.

Livre no mercado, o técnico de 38 anos também estava no radar do Santos, que segue em busca de um novo comandante após a saída de Sampaoli. Além dele, Ariel Holan também chegou a ser especulado pela diretoria do Peixe, mas o treinador acertou com a Universidad Católica, do Chile.

Classificado para a próxima edição da Libertadores, o Racing busca um substituto para Eduardo Coudet, que não permanecerá para 2020 e deve rumar para o Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: