Três integrantes da diretoria do Grêmio pedem demissão

O vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, bem como os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento pediram demissão dos seus respectivos postos na alta cúpula do Grêmio. Pedidos esses que foram acatados pelo clube segundo nota oficial emitida pelo Tricolor na última quarta-feira (11).
Além de mencionar o fato, o clube fez elogios ao período que todos os citados estiveram no Imortal falando em “relevantes e extraordinários serviços prestados.”

O Grêmio também aproveitou para informar que, pelo menos em caráter temporada e visando preencher possíveis lacunas, o responsável pelo departamento de futebol será o atual presidente Romildo Bolzan.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do Clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis.

O Grêmio também informa que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan assumirá interinamente as questões relativas do Departamento de Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: