Após gol na Champions, Vinicius Jr. abre o jogo sobre futuro no Real Madrid: “Nunca pensei em sair

Nesta última quarta-feira (11 de dezembro) o Real Madrid encerrou a sua participação na fase de grupos da Champions League 2019/20, e apesar de ter entrado em campo já classificado para o mata-mata, venceu o Club Brugge na Bélgica por 3 a 1. Um dos gols foi anotado pelo brasileiro Vinicius Jr, que se redimiu após passar por um período onde sequer vinha sendo relacionado para as partidas do clube espanhol.

Este foi o segundo jogo consecutivo do ex-Flamengo como titular no Merengue, tendo anotado também o seu segundo gol na atual temporada. E após a vitória, o atacante comentou sobre o seu futuro no Real, após as especulações de que seria emprestado para uma outra equipe na próxima janela de transferências, já que não vinha sendo utilizado pelo técnico Zinedine Zidane.

“Nunca pensei em sair do Real. Estou feliz por voltar a jogar, é importante para os jogadores, para ganhar confiança “, disse Vinicius, em declaração repercutida pelo jornal Marca.

Contratado pelo Real Madrid junto ao Rubro-Negro por 45 milhões de euros (R$ 206 milhões, na cotação atual), Vinicius Jr. soma 44 jogos pelo Merengue e marcou seis gols. Em relação à pouca quantidade de gols marcados, o jogador deixou claro que a sua preocupação é jogar pela equipe.

“Não jogo para isso (para fazer gols), jogo para ajudar o time. Sterling também custava a fazer gols no (Manchester) City. Saí do Brasil muito cedo e estou trabalhando para fazer grandes coisas”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: