Vinícius Júnior responde às críticas com gol na Liga dos Campeões

O jogador Vinícius Júnior, autor de um dos gols da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Club Brugge ontem (11/12) na Liga dos Campeões, respondeu às críticas que vinha sofrendo em campo e no microfone. “Não estou preocupado com gols, jogo para ajudar minha equipe. O Sterling (jogador do Manchester City) também teve problemas para marcar gols. Saí do Brasil cedo e estou trabalhando duro para fazer coisas grandes”, como publicou o jornal “Marca”.

O craque brasileiro revelado pelo Flamengo tem tido seus problemas no gigante espanhol. Com a chegada de Rodrygo, autor do primeiro gol do jogo contra o Brugge, no clube, as comparações aumentaram. Mas a relação dos dois parece ser ótima, como comentou o jogador. “Somos amigos e estou feliz por ele estar fazendo as coisas muito bem.”

Vinícius, que havia sofrido críticas de Benzema por não levantar a cabeça e jogar em equipe, desvia qualquer rumor sobre possibilidade de sair do Real Madrid. “Nunca pensei deixar Madrid. Zidane conta comigo como todo mundo.” Com isso, a jovem promessa brasileira busca se reafirmar como um jogador que pode render mais dentro de campo e fazer valer o que a torcida espera dele.

O Real Madrid se classificou em segundo lugar do grupo, com 11 pontos, atrás apenas do PSG, que fez 16. Rodrygo foi o autor do primeiro gol do jogo, mas dois minutos depois o time belga empatou e Vinícius foi o responsável por fazer o gol da virada. O placar foi fechado com Modric fazendo o dele nos acréscimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: