Liverpool quer Minamino, algoz do RB Salzburg, como reforço em janeiro

O Liverpool deve conseguir vencer o rival Manchester United na disputa pela contratação do meia Takumi Minamino, atualmente no RB Salzburg, da Áustria.

O jogador de 24 anos chamou atenção do clube inglês após ter feito dois bons jogos contra o próprio Liverpool na Liga dos Campeões, ele inclusive marcou um dos gols na derrota do Salzburg por 4×3, em Anfield.

Klopp acredita que Minamino possa ser um bom reforço para sua equipe, uma vez que pode jogar em qualquer lugar do meio para frente, além de ser ágil, habilidoso e versátil.

Os Reds foram atrás e descobriram que a multa rescisória do jogador japonês é de apenas £ 7.25m (algo em torno de R$ 38 milhões), o que segundo, Michael Edwards, diretor do time inglês,  é pouco para o jogador. Por ter descoberto esse baixo valor, o Liverpool acredita estar liderando a disputa para ter Minamino em 2020, segundo fontes disseram à Goal.

Com a contratação de Minamino, o Liverpool poderia emprestar Rhian Brewster e Curtis Jones, a fim de que ganhem experiência O Swansea, do País de Gales, estaria disposto a contratar os dois. O técnico do time já trabalhou com eles na seleção sub-17. Ciente de que nem todos os empréstimos de jogadores jovens deram certo, os Reds querem uma garantia de que seus jogadores serão aproveitados na equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: