A caminho do Catar, rival do Flamengo no Mundial de Clubes pode ter importante desfalque na semi

A Copa do Mundo de Clubes, chamado tradicionalmente de Mundial de Clubes da Fifa, tem início nesta quarta-feira. Representante da América do Sul, o Flamengo, campeão da Conmebol Libertadores, enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita, direto na semifinal, no dia 17 de dezembro, na próxima terça-feira. O clube árabe informou por meio de uma postagem em sua página oficial do Twitter qual o planejamento da equipe para a competição.

O Al-Hilal viaja na tarde desta quarta para Doha, no Catar. A única dúvida do time árabe para encarar o Flamengo é a presença de Sebastian Giovinco. O experiente meia italiano de 32 anos segue realizando trabalhos físicos e deve trabalhar com bola no Catar, o que aproxima o meia de estar em campo diante do Flamengo.

O Al-Hilal conta com inúmeros nomes europeus e conhecidos até da torcida brasileira. O centroavante Gomis é presença garantida na partida. O time árabe foi montado justamente por Jorge Jesus, atual treinador do Flamengo, mas que tem passagem marcada no time árabe em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: