BMG quer fazer torneio com Barcelona, Galo, Corinthians e Vasco em 2022

O banco mineiro BMG anunciou oficialmente, nessa terça-feira (10), em evento em São Paulo, uma parceria regional para representar a marca Barcelona no Brasil até junho de 2022.

A novidade é a vontade do fundador do banco, Ricardo Guimarães, ex-presidente do Atlético, de realizar um torneio amistoso no Brasil reunindo os três clubes patrocinados pela empresa atualmente: Galo, Corinthians e Vasco.

Isso pode acontecer no fim de 2022 (mesmo fora do período que rege o atual contrato), durante a Copa do Mundo do Catar, quando o Barcelona pode excursionar pelo Brasil.

“A gente tem a intenção de promover, ao longo dessa parceria, um torneio BMG com a presença do Barcelona aqui no Brasil e dos três grandes clubes que são nossos patrocinados”, disse Ricardo Guimarães em entrevista ao site Máquina do Esporte.

Barcelona e o Banco BMG trabalharão juntos para oferecer aos fãs da equipe catalã novas experiências digitais e ao vivo, como a realização de uma Watching Party, na qual os torcedores poderão se reunir para ver a equipe em jogos da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: