Galo confirma dispensas de Léo Silva e Elias; saída de Luan é quase certa

O Atlético confirmou na noite desta quarta-feira que o zagueiro Leonardo Silva e o volante Elias não vestem mais a camisa do clube. Considerado um dos maiores jogadores da história atleticana, Léo Silva recebeu uma oferta para trabalhar nas categorias de base, em funções a serem divulgadas, dentro da comissão técnica, mas ainda não informou se aceita ou não.

Elias, contratado em 2017, tem contrato até 31 de janeiro de 2020 e já foi informado que seu contrato não serão renovados. Outros dois jogadores cujos vínculos se encerram no fim da temporada também não renovam: o goleiro Wilson e o atacante Geuvânio, o mesmo acontecendo com o técnico Vagner Mancini.

O acordo de Luan com o V-Varen Nagazaki está “praticamente certo”. “O atacante Luan recebeu uma proposta do Japão e foi liberado pela diretoria para negociar. Teremos mais detalhes após ele chegar lá e conversar com o clube japonês”, disse a assesoria atleticana. O clube será compensado pela negociação. Atacante vai assinar com a equipe japonesa por quatro temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: