Flamengo: Braz abre o jogo e diz se Flamengo tem interesse em Pedro, da Fiorentina

No meio deste ano o Flamengo tentou junto ao Fluminense a contratação do atacante Pedro, mas não obteve sucesso. O Tricolor das Laranjeiras fez jogo duro e, no fim das contas, o jogador acabou se transferindo para a Fiorentina-ITA. Entretanto, de acordo com a imprensa italiana, o camisa 9 teria voltado ao radar do Rubro-Negro para 2020.

Nesta segunda-feira (9 de dezembro), durante o Prêmio Brasileirão 2019, realizado no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou e abriu o jogo sobre o suposto interesse do clube no jogador.

“O Flamengo teve interesse na compra do Pedro, isso é notório, o Fluminense não quis vender para o Flamengo. Insistimos mais um pouquinho. Até em função da relação que temos com o Fluminense com o Maracanã, optamos por deixar o presidente, Mário Bittencourt, à vontade, direito dele, dentro da sua gestão, de fazer o que bem entender. É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos. O Flamengo está atento às oportunidades que tem de mercado, e se entender, um pouco mais na frente, que possa ter uma oportunidade e a gente avaliar, mas não tem nada demais. É muito mais um repuxo do que teve no meio do ano do que qualquer outra coisa”, afirmou Braz.

Dede que chegou à Fiorentina, Pedro entrou em campo em apenas três partidas – nenhum delas como titular – e ainda não balançou as redes. Ao todo, o atacante só atuou durante 35 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: