Com proposta do futebol japonês, Luan está perto de deixar o Galo

As mudanças no Atlético-MG para 2020 podem começar com um dos seus principais jogadores. O meia-atacante Luan não deve seguir no Galo para o ano 2020, pois o “Maluquinho do Galo” tem uma proposta para jogar no futebol japonês, em informação dada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo L!.

O jogador e seu staff estão negociando e a transação poderá ser concluída em alguns dias, culminando na primeira baixa do clube para a próxima temporada.

Luan já vem dando sinais de querer jogar em outro centro desde o início de 2019, quando foi sondado pelo Corinthians e por pouco não deixou a Cidade do Galo rumo ao Parque São Jorge. A não ida para o Timão frustrou o meia, que busca novos ares para sua carreira, mesmo sendo ídolo do Atlético.

Luan está com 29 anos e ainda sonha em jogar fora do Brasil, mesmo em um centro de menor importância futebolística como o Japão.

O “Maluquinho” tem contrato com o Galo até abril de 2022. Luan chegou ao clube em 2013, conquistando uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2013, 2015 e 2017). Ele tem 48 gols em 305 jogos pelo time mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: