Após tumulto no Mineirão, 15 torcedores são levados ao Hospital João XXIII

Pelo menos 15 torcedores do Cruzeiro deram entrada com ferimentos no Hospital de Pronto Socorro João XXIII (HPS), muitos deles atingidos por cadeiras arremessadas no Mineirão, durante o jogo Cruzeiro e Palmeiras, que rebaixou o time celeste para série B do Brasileirão.

A primeira ambulância da Real Med, que atende o Mineirão, chegou com cinco vítimas, pelo menos três com ferimentos na cabeça e com suspeita de traumatismo craniano.

A segunda ambulância, da Anil Med, chegou com mais cinco feridos. Uma terceira ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu duas pessoas por inalação de gás lacrimogêneo, na área externa do estádio.

Torcedores amigos dos feridos aguardam notícias do lado de fora do HPS. Amigos de um costureiro de 26 anos contam que ele estava na arquibancada amarela inferior e foi atingido na cabeça por uma cadeira arremessada da arquibancada amarela superior.
“Ele sofreu um corte profundo, mas estava consciente. Foi atendido primeiro no posto médico do Mineirão e depois transferido de ambulância para o HPS”, contou um amigo da vítima,  que pediu para ser identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: