Cruzeiro x Palmeiras: Justiça determina torcida única para partida

O duelo decisivo entre Cruzeiro e Palmeiras, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, terá torcida única. A Justiça atendeu o pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e determinou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Mineira de Futebol (FMF) realizem o confronto pela 38ª e última rodada da Série A apenas com torcedores celestes.

O pedido do MP ocorreu por questão de segurança. Existe o temor de brigas e confusões em uma eventual queda celeste.

A decisão ainda determina que o Cruzeiro não comercialize ingressos para a torcida visitante. Caso não cumpra a decisão, a Raposa pagará multa de R$ 10 mil para cada bilhete vendido.

Além disso, será expedido um ofício à Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais para monitoramento de eventual deslocamento da torcida do Palmeiras para BH, e outro ofício à Polícia Militar de Minas Gerais e à Polícia Civil de Minas Gerais para a adoção de outras medidas que se fizerem necessárias para o cumprimento da decisão.

Para se manter na Série A, o Cruzeiro precisa bater o Palmeiras e o Botafogo vencer o Ceará no Rio de Janeiro. Um empate dos nordestinos rebaixa a Raposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: