Empresário de Armani abre o jogo sobre o futuro do goleiro do River Plate

Com apenas mais duas partidas para disputar neste ano de 2019, ambas pela Superliga Argentina, o River Plate teme perder alguns dos principais jogadores do seu plantel. Entre eles, o goleiro Armani, que com a vitrine que tem na seleção argentina sempre desperta o interesse de outras equipes.

Em entrevista à rádio argentina LPM, o empresário do arqueiro de 33 anos, Martín Aráoz, falou sobre o futuro do jogador e revelou que, apesar das muitas sondagens, o seu foco está em permanecer no River Plate na busca por mais títulos, entre eles o da Conmebol Libertadores, afirmando que Armani que uma ‘revanche’, após o vice-campeonato neste ano para o Flamengo.

“Se chegar algo que convenha a ele e ao clube, avaliaremos, mas neste momento não existe nada. Franco não está buscando nenhum clube e está tranquilo. Existem consultas de várias partes. Nunca pediu nada, está muito feliz no River e quer continuar a ganhar”, afirmou Aráoz, que também lembrou de como Armani ficou triste com a derrota na Libertadores.

“Ele ficou magoado, mas quer seguir em frente. É um brigador, já quer uma revanche na Libertadores”, completou.

Armani está na sua terceira temporada com a camisa do River Plate, com quem já conquistou uma Libertadores, uma Recopa e uma Supercopa Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: