Chapecoense anuncia Hemerson Maria como treinador para 2020

A Chapecoense terminou o ano de 2019 sendo rebaixada pela primeira vez para a segunda divisão nacional. Mesmo antes do término do Brasileirão, o time já começa a se preparar para a disputa do próximo ano. Uma demonstração disso ocorreu nesta quarta-feira (4 de dezembro), com o anúncio da contratação de Hemerson Maria como treinador para a temporada que se aproxima.

treinador de 47 anos já conheceu as instalações do clube e inicia o planejamento para o novo ano. Seu contrato vai até dezembro de 2020. Com passagens por Figueirense, Avaí, Joinville, Fortaleza e Vila Nova, seu último trabalho foi pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Também na noite desta quarta, a Chapecoense fez seu último jogo pelo Brasileirão na Arena Condá. O time se despediu de seu torcedor em alto estilo, vencendo o CSA por 3 a 0, com gols de Gustavo Campanharo, Arthur Gomes e Maurício Ramos. O resultado rebaixou o time alagoano.

No próximo final de semana, pela última rodada do campeonato, o time volta a campo no domingo (8), às 16h, para encarar o Vasco, no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: