Cavani já iniciou conversas para defender gigante europeu na próxima temporada

Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani já inicou conversas para defender uma nova equipe a partir da temporada 2020/21. De acordo com publicação do jornal espanhol As, que ouviu pessoas próximas ao camisa 9, o Atlético de Madrid já contactou o uruguaio, que acenou positivamente para a possibilidade.

“O Atlético Madrid nos contactou porque está interessado em garantir Cavani no verão e quer saber se existe interesse em fazer parte da equipe. Existe interesse, mas ainda não falamos de valores. Estamos no início das negociações. O Atlético Madrid é uma grande equipe e é uma boa opção para o jogador, que lhe agrada muito a ideia, por muitas coisas, pela grandeza do próprio clube, por jogar na Liga Espanhola, que é uma das mais fortes do mundo, porque poderá jogar na Champions, pelo idioma”, afirmou o entorno de Cavani ao As.

Com contrato válido com o PSG até junho de 2020, o atacante já poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube a partir de janeiro, ou seja, deixando o clube parisiense sem qualquer custo.

Maior artilheiro da história do clube parisiense, Cavani, de 32 anos, tem dois gols marcados em novo jogos disputados na atual temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: