SAGA ESPORTE E UNIÃO SUCATA JOGAM POR VANTAGENS PARA CHEGAR A DECISÃO

 

Depois de construir placares elásticos nos jogos de ida das semifinais, contra seus respectivos adversários, o Saga Esporte e o União Sucata, de Olhos d’Água, estão próximos de confirmarem suas classificações a decisão do campeonato de veteranos de Bocaiuva(MG).

Neste sábado (7), às 18h, no estádio Municipal Levi José dos Santos, o Saga enfrenta a ADJ, de Engenheiro Dolabela, podendo perder até por diferença de 4 gols, que segue o sonho de buscar o título inédito. Fez 5 a 0, na partida de ida, sem tomar conhecimento da força da equipe dolabelense, que tem uma missão quase impossível de reversão.

Na Saga, a maestria de Juninho, ex-Renovação, tem somado em experiência e nos arremates, já que possui qualidade nas bolas paradas. Na ADJ, o jogador Adalberto é ponto de equilíbrio no meio-campo.

Na partida preliminar, deste sábado (7), às 16h, o União Sucata se confronta com o Mery Esporte, também com uma considerável vantagem. A equipe olhosdaguense venceu o jogo de ida por 3 a 1.

Embora, numa tarefa menos árdua que a ADJ, já que o revés foi menos doloroso, o Mery Esporte terá pela frente a melhor equipe da primeira fase, a União Sucata, que ainda, por cima é detentora do ultimo campeonato, disputado na temporada de 2018.

Uma vitória por dois gols de diferença, coloca o time bocaiuvense em condição de disputa de pênaltis. E, para que pelo menos isso ocorra precisa de uma tarde inspirada de suas principais peças, como os meios-campistas Careca e Wilson Siqueira.

No União Sucata, o destaque é o atacante Lucianinho, artilheiro da competição com 14 gols. Outra peça chave na equipe de Olhos d’Água é Ronaldo, que exerce o papel de um “técnico” dentro da quatro linhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: