Corinthians descarta interesse na contratação de Cazares, do Atlético

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, descartou o interesse na contratação do meia Juan Cazares, do Atlético. O equatoriano esteve na lista de reforços da equipe paulista para a próxima temporada. No entanto, com a troca no comando técnico no clube do Parque São Jorge – Fábio Carille foi demitido em novembro e Tiago Nunes vai assumir a partir de 2020 -, o camisa 10 do Galo não faz mais parte dos planos.

Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians. Tinham nomes que o Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso, dos muitos nomes que já foram ventilados, o Corinthians não está atrás. É o caso do Cazares”, declarou o dirigente, depois da vitória do Atlético sobre o Corinthians, nesse domingo, por 2 a 1, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cazares foi o destaque do triunfo do Atlético sobre o Corinthians, no Horto. O meia marcou um belo gol e sofreu o pênalti que foi convertido pelo lateral-esquerdo Fábio Santos. Substituído nos minutos finais do jogo, ele foi muito aplaudido pelos torcedores.
 
Depois da partida, Cazares revelou que o Corinthians tentou contratá-lo em outras oportunidades. “Desde que eu cheguei aqui, o Corinthians sempre me quis. Estou tranquilo. Estou muito feliz aqui.  Eu não penso ainda (em especulações). Eu vivo o dia a dia, jogo a jogo. Ano que vem é outra história”, afirmou o meio-campista, que tem contrato com o clube mineiro até o fim da próxima temporada.
Contratado em 2016, Cazares chegou a 41 gols com a camisa do Atlético em 203 partidas. Estrangeiro com maior número de jogos, o equatoriano agora mira o posto de jogador de fora do Brasil com mais gols

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: